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Definindo permissão de acesso ao questionário

No módulo de Checklist do SULTS, você também pode alterar quem poderá acessar os questionários. Sendo assim, para definir a permissão de acesso, basta:

Passo a passo: como definir permissão de acesso aos questionários

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.    
  2. No painel inicial, clique no ícone “Check List”.   
  3. Selecione o ícone “Parametrizar”.
  4. Na lateral esquerda clique em “Questionário” e visualize todos os checklist criados. 
  5. Na lateral direita clique em editar algum questionário. Ex.: Auditoria 
  6. Localize “Este questionário pode ser aplicado por” e escolha: 
    1. Pessoas da Rede – Checklist aplicado somente pela rede
    2. Pessoas da unidade – Checklist aplicado somente pelas unidades.
    3. Todos: Checklist aplicado pela rede e unidades
  7. Clique em “Salvar”.
Atualizado em 25/07/2022

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