1. Home
  2. Compras
  3. Configurações
  4. Definindo e-mail para envio de “estoque zero”

Definindo e-mail para envio de “estoque zero”

Caso o estoque da rede seja zerado, é possível definir o e-mail da pessoa responsável que receberá essa notificação de “estoque zero”. Para realizar essa definição dentro do módulo de Compras do SULTS, siga as instruções abaixo:

Passo a passo: indicando o e-mail para envio da notificação de “estoque zero”

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador
  2. No painel inicial, clique no ícone “Compras”. 
  3. Na aba superior esquerda clique em “Gerenciar”. 
  4. Na lateral esquerda clique em “Parâmetros”. 
  5. Agora, na lacuna da nova tela descreva qual e-mail irá receber a notificação quando o estoque de um produto chegar a zero. 
  6. Clique em “Salvar”. 
Atualizado em 21/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário