Veja, neste artigo, como realizar a criação de pastas e o upload de arquivos no disco virtual do SULTS. O passo a passo está descrito no conteúdo a seguir:
Passo a passo: realizando a criação de pastas e upload de arquivos no SULTS
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Disco Virtual”.
- Na lateral esquerda escolha uma das divisões de disco. Ex.: Disco Público.
- Ainda na lateral esquerda clique em “+Novo”, onde poderemos adicionar pastas, links, vídeo do youtube ou vimeo.
- Clique “Nova Pasta”.
- Escreva o nome da pasta na lacuna. Ex.: Financeiro
- Clique em “Salvar”.
- Selecione essa pasta que acabamos de criar.
- Nessa pasta é possível criar novas estruturas de pastas ou adicionar arquivos.
- Clique em “Enviar arquivo” e adicione a imagem.
- Clique sobre ela e na barra superior teremos várias opções:
- Abrir a imagem;
- Baixar a imagem;
- Informações – tamanho, número de downloads;
- Renomear;
- Anotação;
- Mover;
- Criar links compartilháveis;
- Excluir.
- Em todos os discos (Públicos, rede e unidade) é possível criar essa estrutura e adicionar arquivos.