1. Home
  2. Chamados
  3. Acompanhamento
  4. Como mudar o assunto de um chamado aberto

Como mudar o assunto de um chamado aberto

No módulo de Chamados do SULTS, caso necessário, você também pode mudar o assunto de um chamado já aberto. Vamos ao passo a passo de como realizar essa alteração:

Passo a passo: como mudar o assunto de uma chamado que já foi aberto

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na lateral esquerda clique em “Recebidos” ou “Enviados“.
  4. Selecione uma solicitação que deseja mudar o assunto.
  5. Na lateral esquerda da nova tela, localize o quadrante “Ações“.
  6. Clique em “Mudar Assunto“.
  7. Escolha o “Departamento” e o “Assunto” que você deseja mover essa solicitação.
Atualizado em 13/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário