1. Home
  2. Checklist
  3. Aplicar
  4. Como excluir a avaliação que ainda não foi concluída

Como excluir a avaliação que ainda não foi concluída

Durante a aplicação de um checklist se, por algum motivo, não for concluído é possível excluir a avaliação, acompanhe o passo a passo dentro do SULTS para realizar essa ação:

Passo a passo: Como excluir a avaliação que não foi concluída

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.    
  2. No painel inicial, clique no ícone “Check List”.   
  3. Depois, selecione o ícone “Aplicar”.
  4. Na área de aplicação teremos a lista de todos os checklist que iniciamos e não foram concluídos.
  5. Escolhe o que deseja “Excluir”.
  6. Vá nos “três pontinhos” e clique neles.
  7. Teremos duas opções:
    1. “Executar” (realizar a finalização)
    2. “Excluir” (deletar do sistema)
  8. Selecione a opção de “Excluir”.
  9. Realize a confirmação clicando no “Sim”.
Atualizado em 21/12/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário