1. Home
  2. Checklist
  3. Aplicar
  4. Como aplicar e acompanhar campanha no SULTS

Como aplicar e acompanhar campanha no SULTS

Neste artigo você vai entender melhor como aplicar um checklist de campanha e como acompanhá-lo por meio do módulo Checklist do SULTS. Veja o conteúdo abaixo e saiba como realizar a aplicação e o acompanhamento.

Passo a passo: aplicando checklist de campanha

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.    
  2. No painel inicial, clique no ícone “Check List”.   
  3. Depois, selecione o ícone “Aplicar”.
  4. Selecione que esse questionário será aplicado “Para uma Campanha”.
  5. Selecione qual campanha quer realizar. Ex.: Agosto.
  6. Selecione a unidade participante da campanha que irá aplicar o questionário. Ex.: Amazon.
  7. Clique em “Check-in” e inicie esse questionário. 
  8. Nessa tela é possível realizar algum comentário, coletar assinatura e se estiver pelo celular, adicionar a localização.
  9. Clique em “Iniciar a Avaliação”. 
  10. Clique em “Responder”. 
  11. Responda todo o questionário, é possível adicionar fotos, comentários e planos de ação em cada questão, desde que estejam habilitados. 
  12. Clique em “Revisar seções”.
  13. Clique em “Próximo
  14. Nessa tela é possível realizar algum comentário, coletar assinatura, compartilhar o questionário e os planos de ação e se estiver pelo celular, adicionar a localização.
  15. Clique em “Concluir Avaliação”.

Passo a passo: acompanhando checklist de campanha no SULTS

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.    
  2. No painel inicial, clique no ícone “Check List”.   
  3. Selecione o ícone “Gerenciar” 
  4. Na lateral esquerda clique em “Campanha” e visualize as campanhas já cadastradas.  
  5. Na barra superior é possível utilizar filtros de campanhas em “aberto”, “agendado”, “concluído” , “todos” e buscar “por questionário”. 
  6. Clique em uma campanha já criada. Ex.: Agosto. 
  7. Teremos as opções:  
    1. Em abertos – Todos os questionários ainda não realizados nas unidades participantes da campanha. 
    2. Avaliados – Todos os questionários já realizados nas unidades participantes da campanha. 
  1. Sempre que realizar um questionário de campanha automaticamente será atualizado nas opções acima. 
Atualizado em 25/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário