1. Home
  2. Compras
  3. Gerenciar
  4. Como editar pedidos já finalizados

Como editar pedidos já finalizados

No módulo de compras do SULTS, é possível editar pedidos já finalizados. Para entender melhor, acompanhe o passo a passo abaixo:

Passo a passo: Como editar pedidos já realizados

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador
  2. Na aba superior esquerda clique em “Gerenciar”. 
  3. Na aba lateral esquerda clique em “Pedidos” para acompanhar todos os pedidos realizados pelas unidades. 
  4. Clique em um pedido. Ex.: Pedido #413.
  5. No painel principal estará listado os produtos solicitados, clique em “Editar”.
  6. Com a edição ativa, agora, podemos realizar as seguintes modificações:
    1. Quantidades
    2. Remoção de produto
  7. Realize as modificações. Ex.: Aumentar a quantidade
  8. Em seguida, clique em “Salvar”.
Atualizado em 21/12/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário