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Como dar andamento nos pedidos recebidos

Neste artigo vamos ver como dar andamento nos pedidos recebidos pela rede por meio do módulo de Compras do SULTS. Confira agora as instruções!

Passo a passo: como dar andamento nos pedidos recebidos em Compras

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador
  2. No painel inicial, clique no ícone “Compras”. 
  3. Na aba superior esquerda clique em “Gerenciar”. 
  4. Na aba lateral esquerda clique em “Pedidos” visualizar todos os pedidos realizados pelas unidades. 
  5. Clique em um pedido. Ex.: Pedido #399 
  6. Na aba superior temos as seguintes opções para atualizar esse pedido: 
    1. Aguardando Fornecedor
    2. Faturado
    3. Enviado
    4. Entregue.  
  7. Na lateral esquerda também teremos as mesmas opções nos campos “Situação” e “Dados da situação”. 
  8. Na parte central temos as abas: 
    1. Produtos – Para detalhamento desse produto. 
    2. Dados dos pedido – Detalhamento do pedido, como endereço, meio de entrega e meio de pagamento.  
    3. Time Line – Comentários e anexos.  
    4. Dados da Unidade – Detalhamento da unidade, como nome da unidade, nome do comprador, e contato.  
Atualizado em 21/07/2022

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