Neste artigo vamos ver como dar andamento nos pedidos recebidos pela rede por meio do módulo de Compras do SULTS. Confira agora as instruções!
Passo a passo: como dar andamento nos pedidos recebidos em Compras
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Compras”.
- Na aba superior esquerda clique em “Gerenciar”.
- Na aba lateral esquerda clique em “Pedidos” visualizar todos os pedidos realizados pelas unidades.
- Clique em um pedido. Ex.: Pedido #399
- Na aba superior temos as seguintes opções para atualizar esse pedido:
- Aguardando Fornecedor;
- Faturado;
- Enviado;
- Entregue.
- Na lateral esquerda também teremos as mesmas opções nos campos “Situação” e “Dados da situação”.
- Na parte central temos as abas:
- Produtos – Para detalhamento desse produto.
- Dados dos pedido – Detalhamento do pedido, como endereço, meio de entrega e meio de pagamento.
- Time Line – Comentários e anexos.
- Dados da Unidade – Detalhamento da unidade, como nome da unidade, nome do comprador, e contato.