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Como definir a situação de um chamado

Para que você e sua equipe consigam acompanhar o andamento dos chamados dentro do SULTS, é possível definir em qual situação se encontram essas ordens de serviços. Ou seja, se estão em aberto, em andamento ou concluídas, por exemplo. Veja como funciona:

Passo a passo: definindo a situação de um chamado

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na lateral esquerda clique em “Recebidos”.
  4. Selecione uma solicitação que deseja atualizar o status.
  5. Na nova tela clique no quadro de interação.
  6. Digite alguma informação nesse campo de interação, na visualização em conversa é possível alterar a situação. No final desse campo de interação, nas demais visualizações, terá as opções de status abaixo para você atualizar essa solicitação:
    1. “Aguardando solicitante”: Notifico o colaborador que estou aguardando um retorno dele.
    2. Aguardando Responsável”: Notifico o colaborador que eu tenho alguma pendência para continuar essa solicitação.
    3. Em andamento”: Notifico o colaborador que estou realizando a solicitação.
    4. Resolvido”: Notifico o colaborador que essa solicitação já foi finalizada.
  7. Escolha um dos status e clique em “Interagir”.
  8. Na visualização em Conversa, na parte superior da tela, clique em “Ações” e selecione a situação do seu chamado. 
  9. Já em outros formatos de visualização, na lateral esquerda também temos essas opções para realizar as atualizações nos status, conforme o andamento da solicitação.
Atualizado em 09/06/2023

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