Para que você e sua equipe consigam acompanhar o andamento dos chamados dentro do SULTS, é possível definir em qual situação se encontram essas ordens de serviços. Ou seja, se estão em aberto, em andamento ou concluídas, por exemplo. Veja como funciona:
Passo a passo: definindo a situação de um chamado
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na lateral esquerda clique em “Recebidos”.
- Selecione uma solicitação que deseja atualizar o status.
- Na nova tela clique no quadro de interação.
- Digite alguma informação nesse campo de interação, na visualização em conversa é possível alterar a situação. No final desse campo de interação, nas demais visualizações, terá as opções de status abaixo para você atualizar essa solicitação:
- “Aguardando solicitante”: Notifico o colaborador que estou aguardando um retorno dele.
- “Aguardando Responsável”: Notifico o colaborador que eu tenho alguma pendência para continuar essa solicitação.
- “Em andamento”: Notifico o colaborador que estou realizando a solicitação.
- “Resolvido”: Notifico o colaborador que essa solicitação já foi finalizada.
- Escolha um dos status e clique em “Interagir”.
- Na visualização em Conversa, na parte superior da tela, clique em “Ações” e selecione a situação do seu chamado.
- Já em outros formatos de visualização, na lateral esquerda também temos essas opções para realizar as atualizações nos status, conforme o andamento da solicitação.