Veja agora como criar uma campanha no módulo de Checklist do SULTS, que contenha metas de aplicação para os consultores da unidade.
Passo a passo: definindo campanha no Checklist
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Check List”.
- Selecione o ícone “Gerenciar”
- Na lateral esquerda clique em “Campanha” e visualize as campanhas já cadastradas.
- Clique em “Nova Campanha”.
- Na lacuna “Nome da campanha” descreva o nome criado. Ex.: Agosto.
- Escolha o consultor “Responsável pela campanha”. Ex.: Angelina Jolie.
- Clique em “Próximo”.
- Selecione o “Questionário” que será aplicado nessa campanha. Ex.: Auditoria.
- Preencha o “Início das Avaliações” e o “Término das avaliações” dessa campanha.
- Clique em “Próximo”.
- Selecione quais unidades participarão dessa campanha.
- Caso for todas unidades, temos o campo “Todas as empresas” basta seleciona-lo.
- Na lateral inferior direita clique em “Criar campanha”.
- Visualize todas as unidades que estão participando dessa campanha.
- Acompanhe quais unidades ainda estão com o check list “Em Aberto” ou concluidos em “Avaliados”.