Os checkpoints são ações padronizadas para garantir que todo o processo seja realizado. Agora vamos entender como configurá-los dentro do módulo Expansão do SULTS.
Passo a passo: configurando os checkpoints
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Expansão“.
- Na parte superior, em “Parâmetros“, vá em “Funis” na lateral esquerda.
- Escolha o funil que deseja configurar e vá em “Etapas“, que está localizado a frente.
- Escolha a etapa que deseja configurar, e clique em “Checkpoints“.
- Para criar, vá em “Novo Checkpoint“.
- Dê um nome e em “Para avançar de etapa“, selecione se será obrigatório ou não concluí-lo para esta ação.
- Também selecione para habilitar ou não, essa obrigatoriedade em “Informar uma observação para concluir:“.
- Clique em “Cadastrar“.
- Caso queira editar um checkpoint já existente, clique no ícone de lápis e papel para alterar as informações cadastradas, e em seguida clique em “Salvar“.