1. Home
  2. Chamados
  3. Acompanhamento
  4. Como concluir um chamado no SULTS

Como concluir um chamado no SULTS

Neste artigo vamos te mostrar o passo a passo de como concluir um chamado dentro da plataforma de gestão SULTS. Veja como é fácil!

Passo a passo: concluindo um chamado no SULTS

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na lateral esquerda clique em “Enviados”.
  4. Já é possível visualizar as tags mostrando como as solicitações estão. Ex.: Resolvido ou Novo.
  5. Clique em uma solicitação que esteja com a tag “Resolvido”.
  6. Na visualização em conversa, clique na parte inferior ou até mesmo na parte superior da tela em “concluir
  7. Em outros formatos de visualização, na nova tela clique em “Clique aqui para concluir o Chamado”.
  8. Na nova tela avalie o atendimento e digite no campo “observação” o detalhamento.
  9. Clique em “Avaliar”.
Atualizado em 09/06/2023

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário