Neste vídeo vamos entender melhor como abrir chamados por meio de um negócio existente no módulo de Expansão do SULTS. Confira o passo a passo abaixo:
Passo a passo: como abrir chamados através de um negócio
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
 - No painel inicial, clique no ícone “Expansão“.
 - Escolha o negócio que queira enviar um chamado.
 - Na barra horizontal, centralizada dentro do negócio, clique no campo “Chamado“.
 - Ao ser direcionado para página do atalho de chamados, preencha:
- Destino: Selecione o departamento e o assunto.
 - Responsável: Selecione o analista responsável, e clique em “Próximo”.
 - Mensagem: Insira o título da solicitação e descreva o assunto a ser tratado, anexe documentos se necessário, e clique em “Enviar”.
 
 - Os chamados que foram abertos dentro do negócio, estarão disponíveis para acompanhamento no histórico de atividades.