Neste vídeo vamos entender melhor como abrir chamados por meio de um negócio existente no módulo de Expansão do SULTS. Confira o passo a passo abaixo:
Passo a passo: como abrir chamados através de um negócio
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Expansão“.
- Escolha o negócio que queira enviar um chamado.
- Na barra horizontal, centralizada dentro do negócio, clique no campo “Chamado“.
- Ao ser direcionado para página do atalho de chamados, preencha:
- Destino: Selecione o departamento e o assunto.
- Responsável: Selecione o analista responsável, e clique em “Próximo”.
- Mensagem: Insira o título da solicitação e descreva o assunto a ser tratado, anexe documentos se necessário, e clique em “Enviar”.
- Os chamados que foram abertos dentro do negócio, estarão disponíveis para acompanhamento no histórico de atividades.