Além da visualização em “Lista”, “Tabela” e “Kanban” agora vocês também poderão acompanhar e visualizar os chamados em formato de conversa aqui no SULTS. Veja:
Passo a passo: Visualização de “Conversa”
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na parte superior da sua tela, na lateral direita, clique no tipo de visualização conversa “Conversa”.
- Acesse um chamado em aberto.
- Na barra de “Escreva um chamado” interaja com os integrantes. O conteúdo da mensagem é totalmente personalizado, basta clicar no “Point” e realizar a edição.
- Na parte superior da tela, altere as situações deste chamado. Ex: Ag. Responsável, Ag. Solicitante, Em Andamento, Resolvido.
- Clique em “Ações” e realize o que for necessário, como: Adicionar apoio, alterar responsável, alterar assunto, alterar prazo.
- Para ter mais informações do chamado, clique em “Info” e fique por dentro de informações gerais!
- Se necessário, na lateral esquerda da sua tela, filtre os chamados pela opção escolhida e encontre o histórico de comunicação desejado.