No módulo de Implantação do SULTS, você também pode anexar documentos importantes no modelo selecionado. Saiba como fazer isso de forma bem prática:
Passo a passo: anexando documentos no modelo de implantação
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
 - No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
 - Na aba superior clique em “Modelo”.
 - Selecione o modelo que desejado. Ex.: Implantação – Novas unidades.
 - Clique na tarefa que deseja incluir documentos. Ex.: Abertura do CNPJ.
 - Na aba superior clique em “Anexos”.
 - Clique em “Adicionar Arquivos”.
 - Selecione algum arquivo do computador que deseja anexar. Ex.: Foto.
 - Clique em “Salvar”.
 - Esse arquivo também pode ser anexado em um projeto que já esta em andamento.
 - Para utilizar essa função em um projeto, clique em “Voltar”.
 - Na aba superior clique em “Implantações”.
 - Clique em um projeto. Ex.: SULTS.
 - Repita os passos 5 ao 9 para adicionar mais campos de anexo.