Veja como é simples adicionar apoios aos chamados externos que envolvem a unidade no sistema SULTS.
Passo a passo: adicionando apoio aos chamados externos
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na lateral esquerda clique em “Recebidos“.
- Na nova tela clique em “Adicionar apoio“.
- Selecione se essa pessoa que você vai buscar como apoio é da rede “Administrador” ou se é da “Unidade“. Ex.: Unidade.
- Escolha o colaborador desejado. Ex.: Maria Eduarda.
- Clique em “Adicionar“.
- Temos também como adicionar apoio aos chamados enviados. Para isso, na lateral esquerda clique em “Enviados“.
- Na nova tela clique em “Adicionar apoio“.
- Selecione se essa pessoa que você vai buscar como apoio é da rede “Administrador” ou se é da “Unidade“. Ex.: Administrador.
- Selecione se será “Departamento que atende Administrador” ou “Departamento que atende as unidades“. Ex.: Departamento que atende Administrador.
- Selecione o departamento. Ex.: Compras.
- Selecione o colaborador.
- Clique em “Adicionar“.