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Como criar campo de documentos de empresa

Para criar um campo de documentos de empresa, você precisa acessar o módulo de Parâmetros do SULTS e realizar os seguintes passos:

Passo a passo: criando campo de documentos de empresa

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.  
  2. No painel inicial, clique no ícone “Parâmetros”.  
  3. Na lateral esquerda clique em “Personalização Menu Unidade ” e clique em “Documentos“.
  4. Clique em “Novo”. 
  5. Defina se o campo será visível ou não para a unidade. 
  6. Preencha o nome desse campo na lacuna. Ex.: Contrato de franquia. 
  7. Clique em “Salvar”. 
  8. Volte no documento de unidade criado, na coluna de “Editar” defina se o documento estará disponível de forma pública (para todos os administradores) ou de forma privada (apenas os administradores selecionados).
Sugestões para próxima leitura:
Atualizado em 30/07/2023

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