1. Home
  2. Unidades
  3. Empresas
  4. Como complementar o cadastro de unidade com o formulário de registros
  1. Home
  2. Novidades SULTS
  3. Como complementar o cadastro de unidade com o formulário de registros

Como complementar o cadastro de unidade com o formulário de registros

No módulo de unidade, além de coletar dados fixos das lojas, agora, também é possível registrar informações complementares com o formulário de registros para gerar um histórico de atualização de fácil acompanhamento no SULTS

Passo a passo: criando novo formulário de registros 

  1. No painel inicial, clique no ícone “Unidades“.
  2. Na lateral esquerda em “Parâmetros”, clique em “Personalização Menu Unidade“.
  3. Se deseja criar uma nova aba de informações, clique em “Novo formulário”.
  4. Coloque o nome, selecione o tipo (Formulário inteligente fixo ou de registros) e clique em “Cadastrar” 
  5. Defina na coluna de permissões quais “Visões” terão visibilidade a essa nova aba. 
  6. Em seguida vá na coluna de gerenciar conteúdo e clique em “Campos adicionais” .
  7. Clique em “Novo grupo” e crie. (Ex: Registro de Reuniões).
  8. Na lateral direita, clique em “Campos” e crie em “Novo campo” os campos desejados.
  9. Defina o nome, selecione se o campo é requerido (obrigatório) ou não, e por fim, selecione o tipo de resposta no formato desejado.
  10. Clique em “Criar” para concluir a criação do novo campo.
Atualizado em 28/03/2023

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário