Caso um colaborador comente que não está conseguindo acessar o sistema com uma mensagem sobre “relação inativada”, veja como configurar o vínculo empresarial, no módulo de Unidades, para liberar o acesso do colaborador no SULTS.
Passo a passo: Como retirar o vínculo empresarial de um colaborador de uma unidade inativa
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Unidades”.
- Na aba lateral esquerda, clique na tela de “colaboradores”
- Acesse o perfil do colaborador desejado.
- No menu do colaborador, acesse a aba de “relações empresariais”.
- Em “relações empresariais” teremos dois filtros.
- Empresa
- Relações
- Clique no filtro, em seguida selecione as opções de “Todas Empresas” e “Todas Relações”.
- Selecione a unidade que deseja retirar o vínculo, clicando no ícone editar “papel e lápis”.
- Nas configurações, retire a confirmação de “Status vínculo empresarial ativo”.
- Na aba inferior, clique em “salvar relações empresariais”.