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Gestão de permissões de documentos

Tenha controle de quais pessoas visualizam os documentos das unidades e dos colaboradores com a nova atualização do SULTS. Veja o vídeo e saiba como:

Passo a passo: Definindo permissões nos campo de documentos

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.  
  2. No painel inicial, clique no ícone “Parâmetros”.  
  3. Na lateral esquerda clique em “Documentos de colaboradores” ou “Personalização Menu Unidade” e clique em “Documentos“.
  4. Clique em “Novo”. 
  5. Defina se o campo será visível ou não para a unidade. 
  6. Preencha o nome desse campo na lacuna.  
  7. Clique em “Salvar”. 
  8. Volte no documento criado, na coluna de “Editar” defina se o documento estará disponível de forma pública (para todos os administradores) ou de forma privada (apenas os administradores selecionados).
  9. Na lateral esquerda em “Exportar“, exporte os documentos e visualize quais deles já estão preenchidos e quais ainda estão pendentes.
Atualizado em 25/08/2024

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