No módulo Checklist do SULTS você consegue criar modelos de plano de ação para facilitar o dia a dia da operação. Veja como funciona:
Passo a passo: como criar modelos de plano de ação no SULTS
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Checklist”.
- Vá em “Parametrizar“.
- Escolha um questionário para criar os planos de ação.
- Clique em “Seção“, em seguida em “Questões“.
- Quando uma questão é criada, podemos inserir no campo “Tipo da questão“, formas de respostas e juntamente criar planos de ação.
- Para deixá-lo como obrigatoriedade, selecione o campo “Plano de ação obrigatório“.
- Para personalizar o plano de ação, clique em “Adicionar plano de ação“.
- Abrirá um formulário, para responder sobre este plano de ação, como:
- O que será feito.
- Em quanto tempo será feito.
- Porque será feito.
- Como será feito.
- Quanto custará.
- Poderá adicionar observações do plano de ação, e anexar arquivos.
- No campo “Criar automaticamente“, teremos as opções abaixo:
- Criar automaticamente: Poderá ser gerado um plano de ação automático, que a administradora poderá deixar os campos preenchidos para a unidade seguir com o plano.
- Criar manualmente: Poderá ser gerado um plano de ação como sugestão, preenchido pela administradora ou se caso a unidade achar que não é aplicável para ela, poderá criar um novo plano.
- Clique em “Salvar” e o plano de ação estará registrado.