Para vincular uma unidade a um projeto de implantação dentro do SULTS, basta seguirmos alguns passo a passos. Veja a seguir como fazer este vínculo:
Passo a passo: Como vincular a unidade
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
- Dentro de um projeto de implantação já criado, na lateral esquerda clique em “Unidade”.
- Temos duas opções para cadastrar uma unidade:
- Cadastrar uma Nova Loja – Nova unidade;
- Buscar uma que está em implantação – Trazer uma unidade que já está cadastrada.
- Se preferir cadastrar um Nova Loja selecione “Cadastrar Nova Loja”
- Preencha todos os campos da unidade.
- Salve o cadastro, assim essa unidade já será vinculada a este projeto de implantação.
- Acompanhe, pelos atalhos, todas as informações dessa unidade. (Ex: Documentos, horário de funcionamento)
Passo a passo: Cadastrando colaborador de unidade
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
- Dentro do projeto, vá na barra lateral esquerda e clique no ícone “Pessoas da unidade”.
- Temos duas opções para cadastrar uma pessoa:
- Cadastrar nova – Nova pessoa;
- Adicionar existente – Trazer o banco de dados da pessoa que já foi cadastrada.
- Se preferir cadastrar uma Nova Pessoa clique em “Cadastrar Nova”.
- Clique em “Cadastrar Nova”.
- Insira o CPF desse colaborar, caso não tenha substitua por 9 em sequência
- Preencha os dados principais.
- Clique em “Salvar”.
- Para esse colaborador acompanhar a implantação, precisamos adicioná-lo a equipe.
- Na aba superior clique em “Equipe”.
- Clique em “Adicionar Membro”.
- Selecione o colaborador desejado. Ex.: Marcela.
- Clique em “Salvar“.