1. Home
  2. Implantação
  3. Projeto de Implantação
  4. Cadastrando colaborador durante a implantação

Cadastrando colaborador durante a implantação

Confira neste vídeo como cadastrar colaborador durante a implantação de novas unidades dentro do sistema de gestão SULTS:

Passo a passo: como cadastrar colaborador durante a implantação

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.   
  2. No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.   
  3. Selecione o projeto de implantação que deseja cadastrar o colaborador, ou vá na parte superior em “Novo“, para criar um novo projeto de implantação. 
  4. Dentro do projeto, vá na barra lateral esquerda e clique no ícone “Pessoas da unidade”.
  5. Clique em “Nova Pessoa”. 
  6. Clique em “Cadastrar Nova”. 
  7. Insira o CPF desse colaborar, caso não tenha substitua por 9 em sequência 
  8. Preencha os dados principais. 
  9. Clique em “Salvar”. 
  10. Escolha se deseja adicionar mais algum dado desse colaborador clicando em “Completar cadastro” ou se irá dar continuidade ao projeto clicando em “Voltar para lista de pessoas”. 
  11. Para esse colaborador acompanhar a implantação, precisamos adiciona-lo a equipe. 
  12. Na aba superior clique em “Equipe”. 
  13. Clique em “Adicionar Membro”. 
  14. Selecione o colaborador desejado. Ex.: João. 
  15. Clique sobre colaborador para configurar o que ela pode ver ou fazer dentro dessa implantação. 
  16. Clique em “Salvar“. 
Sugestão para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário