Dentro do módulo Checklist do SULTS, você pode utilizar o recurso “Não se aplica” para tornar inativa toda a seção, se for necessário. Veja como funciona:
Passo a passo: utilizando o recurso “Não se aplica”
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Checklist”.
- Vá em “Parametrizar“.
- No momento de criar um novo questionário, ou se precisar incluir em algum questionário pronto, podemos habilitar a função “Não se aplica“.
- Escolha um questionário para inserir a função.
- Clique em “Seção“, em seguida clique em “Editar” na frente da seção que deseja .
- No campo “Opção Não se Aplica“, selecione a opção “Habilitado” para ativá-lo.
- Clique em “Salvar“.
- Para inserir a função, no momento da criação de questões, vá até o campo “Habilitar opção ‘Não se Aplica'”, selecione “Sim“, e em seguida clique em “Salvar“.