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Como realizar o registro de chamados

Caso algumas solicitações de serviço tenham sido realizadas por telefone ou por whatsapp, por exemplo, você como administrador da rede consegue realizar o registro de chamados no SULTS. Vamos ao passo a passo de como fazer isso.

Passo a passo: realizando o registro de chamados

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na aba superior clique na setinha ao lado de “Novo Chamado”.
  4. Clique em “Registrar chamado“.
  5. Clique em “Administrador” se a pessoa que fez a solicitação é da rede, ou em “Unidade” se a pessoa for de uma das unidades. Ex.: Administrador.
  6. Informe quem é o “Solicitante” dessa demanda.
  7. Clique em “Próximo“.
  8. Selecione o departamento que será responsável por esse chamado. Ex.: Financeiro.
  9. Estruture o departamento caso tenha assunto e responsável. Ex.: Contas a pagar – taxa de marketing; Angelina Jolie.
  10. Clique em “Próximo“.
  11. Preencha o título. Ex.: Dúvida.
  12. Preencha a descrição.
  13. Clique em “Enviar“.

Atualizado em 11/07/2022

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