1. Home
  2. Chamados
  3. Abertura de Chamados
  4. Como abrir chamados em massa

Como abrir chamados em massa

No SULTS também é possível abrir chamados em massa para diferentes pessoas, ao mesmo tempo. Veja como criar esse tipo de chamado.

Passo a passo: abrindo chamados em massa

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
  3. Na aba superior clique na seta ao lado de “Novo chamado“.
  4. Clique em “Enviar em Massa“.
  5. Na nova tela terá duas opções, para encaminhar o chamado para “Administrador” ou “Unidade“.
  6. Clique em “Administrador” para realizar um chamado interno.
    1. Selecione quais são as pessoas da administradora que irão receber esse chamado. É possível filtrar as pessoas por qualificações e cargos, basta clicar em na seta ao lado “Todas as qualificações” e “Todos os cargos“, respectivamente.
    2. Clique em “Próximo“.
    3. Detalhe toda a sua solicitação.
    4. Clique em “Enviar“.
  7. Para um chamado externo, na tela descrita no tópico 5, clique em “Unidade“.
    1. Selecione quais são as unidades que irão receber esse chamado.
    2. Clique em “Próximo“.
    3. Selecione quais são as pessoas da rede que irão receber esse chamado. É possível filtrar as pessoas por qualificações e cargos, basta clicar em na seta ao lado “Todas as qualificações” e “Todos os cargos” respectivamente.
    4. Clique em “Próximo“.
    5. Na nova tela escolha se deseja enviar o “Enviar chamado para as unidades selecionadas” onde irá agrupar os chamados em grupos se tiver mais de uma pessoa da mesma unidade; Ou se será “Enviar chamado para as pessoas selecionadas” onde irá encaminhar uma solicitação para cada pessoa de forma individual, mesmo que sejam da mesma unidade.
  8. Clique em “Próximo“.
  9. Detalhe toda a sua solicitação.
  10. Clique em “Enviar“.
  11. Para acompanhar esses chamados, na aba lateral da esquerda clique “Em Massa“.
  12. Clique no chamado que deseja ter maiores informações.
  13. Visualize todas as pessoas que receberam esse chamado e o status dele (Se já foi concluído ou se está pendente, por exemplo).
Atualizado em 13/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário