Caso algumas solicitações de serviço tenham sido realizadas por telefone ou por whatsapp, por exemplo, você como administrador da rede consegue realizar o registro de chamados no SULTS. Vamos ao passo a passo de como fazer isso.
Passo a passo: realizando o registro de chamados
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na aba superior clique na setinha ao lado de “Novo Chamado”.
- Clique em “Registrar chamado“.
- Clique em “Administrador” se a pessoa que fez a solicitação é da rede, ou em “Unidade” se a pessoa for de uma das unidades. Ex.: Administrador.
- Informe quem é o “Solicitante” dessa demanda.
- Clique em “Próximo“.
- Selecione o departamento que será responsável por esse chamado. Ex.: Financeiro.
- Estruture o departamento caso tenha assunto e responsável. Ex.: Contas a pagar – taxa de marketing; Angelina Jolie.
- Clique em “Próximo“.
- Preencha o título. Ex.: Dúvida.
- Preencha a descrição.
- Clique em “Enviar“.