1. Home
  2. Implantação
  3. Projeto de Implantação
  4. Como evoluir a execução das tarefas

Como evoluir a execução das tarefas

Para otimizar o acompanhamento das atividades realizadas, vamos ver agora como evoluir a execução das tarefas dentro do módulo de Implantação do SULTS.

Passo a passo: evoluindo a execução das tarefas

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
  3. Escolha um projeto de implantação que já tenha unidade vinculada. Ex.: São Paulo – João.
  4. Na lateral direita temos os campos de Situação para atualização.
  5. Se estiver prosseguindo a tarefa clique na situação dela e coloque como Andamento.
  6. Se já finalizou essa tarefa clique na situação dela e clique em Concluído.
Atualizado em 18/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário