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Como definir responsáveis pelas tarefas

Quando criamos um projeto dentro do SULTS, conseguimos, também, definir os responsáveis pelas tarefas definidas. Vamos ao passo a passo de como realizar essa definição:

Passo a passo: definindo responsáveis pelas tarefas no módulo de Projetos

Após acessar https://suamarca.sults.com.br e fazer o login em sua conta de administrador, podemos definir os responsáveis pelas tarefas do projeto de duas maneiras:

  1. Responsáveis como colaborador – designar uma pessoa específica para determinada tarefa, para isso:
    1. No painel inicial, clique no ícone “Projetos”.
    2. Na aba superior clique em “Time”.
    3. Na nova tela teremos duas configurações:
      • Habilitar definição de time: Consegue adicionar como integrante do time somente as pessoas que fazem parte desse projeto;
      • Desabilitar definição de time – Qualquer colaborador que acessar o módulo de Projetos poderá acompanhar os projetos.
    1. A configuração “Desabilitar definição de time” estará selecionada e poderemos adicionar a nossa equipe qualquer colaborador da rede. Basta seguir os passos 13 ao 17.
    2. Clique na configuração “Habilitar definição de time”.
    3. Clique em “Adicionar Integrante”.
    4. Selecione os colaboradores que terão acesso aos projetos. Ex.: Angelina Jolie, Brad Pitt, Arnold Schwarzenegger, Bill Gates e Rodrigo Caetano.
    5. Nessa nova tela irá mostrar o quadro “Permissões de (Nome do colaborador).” Ex.: Permissões de Angelina Jolie.
    6. Faça o ajuste de permissões de projetos e permissões de tarefas.
    7. Clique em “Salvar”.
    8. Na aba superior clique em “Modelos”.
    9. Selecione o modelo que deseja configurar o responsável. Ex.: Cartão Fidelidade.
    10. Na lateral esquerda clique em “Equipe”.
    11. Clique em “Adicionar Membro”.
    12. Nessa lista irá mostrar somente as pessoas que adicionamos como integrantes do nosso time.
    13. Selecione os colaboradores que irão fazer parte da equipe desse modelo de projeto específico. Ex.: : Angelina Jolie, Brad Pitt, Bill Gates e Rodrigo Caetano.
    14. Vá até uma tarefa. Ex.: Comunicado de Nova Licenciada
    15. Clique em “Responsável”.
    16. Escolha o colaborador que será responsável pela tarefa.
    17. Clique em “Salvar”.
    18. Clique em “Salvar” novamente.
  2. Responsáveis como funções – designar uma função generalistas para determinada tarefa, para isso:
    1. Na lateral esquerda clique na aba de “Funções”.
    2. Clique em “Nova Função
    3. Crie uma função. Ex.: RH, Financeiro.
    4. Clique em “Cadastrar”.
    5. Vá até uma tarefa. Ex.: Verificação de cadastros de PMC
    6. Clique em “Avançado” ao lado de responsável.
    7. Seleciona “Função”.
    8. Escolha a função que deseja designar para essa tarefa. Ex.: Financeiro.
    9. Clique em “Salvar”.
    10. Clique em “Salvar” novamente.
Sugestão para próxima leitura:
Atualizado em 23/03/2023

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