No conteúdo a seguir, você vai ver quais são as configurações necessárias para criar um novo projeto no SULTS. Veja como é prático realizar essa criação dentro do sistema:
Passo a passo: criando um novo projeto no SULTS
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Projetos”.
- Na aba superior clique em “Novo”.
- Nós podemos realizar um projeto com a rede ou com as unidades, selecione para quem é esse projeto. Ex.: Sults.
- Temos duas opções para começar um novo projeto:
- Criar Projeto Em Branco – Nova estrutura de Projeto;
- Escolha a opção acima.
- Clique em “Próximo”.
- Preencha o Nome do projeto na lacuna. Ex.: Teste.
- Clique em “Próximo” novamente.
- Defina o “Cálculo de prazo das tarefas”, onde a opção “Calcular manualmente” não irá calcular de maneira automática nenhum atraso ou adiantamento nas tarefas; E o “Calcular automaticamente” o sistema já faz esse cálculo.
- Clique em “Próximo”.
- Selecione a pessoa “Responsável” por acompanhar esse projeto.
- Clique em “Criar Projeto”.
- Como esse projeto foi criado em branco, faça toda estruturação desse projeto com fases e tarefas. Temos o vídeo “Como e por que criar modelo de projeto” que mostra todo esse passo a passo.
- Criar Projeto a partir de um Modelo – Reaplicar uma estrutura a partir dos modelos salvos.
- Escolha a opção acima.
- Clique em “Próximo”.
- Escolha qual modelo de projeto será utilizado. Ex.: Contratação.
- Clique em “Próximo”.
- Preencha o Nome do projeto na lacuna. Ex.: Teste.
- Clique em “Próximo” novamente.
- Selecione a pessoa “Responsável” por acompanhar esse projeto.
- Clique em “Criar Projeto”.
- Perceba que a estrutura já vem configurada de acordo com o modelo escolhido (Fases, tarefas, responsáveis e duração).
- Criar Projeto Em Branco – Nova estrutura de Projeto;