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Como criar campos adicionais para as unidades

No SULTS você consegue criar campos extras para as lojas de acordo com a demanda da sua rede. Agora, vamos ver o passo a passo de como definir esses campos adicionais:

Passo a passo: criando campos adicionais nos dados principais 

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Unidades“.
  3. Na lateral esquerda em “Parâmetros”, clique em “Personalização Menu Unidade“.
  4. Se desejar criar campos adicionais em “Dados principais“, vá na coluna de gerenciar conteúdo e clique em “Campos adicionais” . 
  5. Em seguida, clique em “Novo grupo” e crie. (Ex: Dados financeiros).
  6. Na lateral direita, clique em “Campo” e crie em “Novo campo” os campos adicionais desejados. (Ex: E-mail de cobrança).
  7. Se desejar criar campos adicionais em “Dados complementares“, vá na coluna de gerenciar conteúdo e clique em “Campos adicionais” . 
  8. Em seguida, clique em “Novo grupo” e crie.
  9. Na lateral direita, clique em “Campo” e crie em “Novo campo” os campos adicionais desejados.
  10. Defina o nome do campo, selecione se ele é requerido (obrigatório) ou não, e por fim, selecione o tipo de resposta no formato desejado.
  11. Clique em “Criar” para concluir a criação do novo campo.

Passo a passo: criando novo formulário de registro 

  1. No painel inicial, clique no ícone “Unidades“.
  2. Na lateral esquerda em “Parâmetros”, clique em “Personalização Menu Unidade“.
  3. Se deseja criar uma nova aba de informações, clique em “Novo formulário”.
  4. Coloque o nome, selecione o tipo (Formulário inteligente fixo ou de registros) e clique em “Cadastrar” 
  5. Defina na coluna de permissões quais “Visões” terão visibilidade a essa nova aba. 
  6. Em seguida vá na coluna de gerenciar conteúdo e clique em “Campos adicionais” .
  7. Clique em “Novo grupo” e crie. (Ex: Registro de Reuniões).
  8. Na lateral direita, clique em “Campos” e crie em “Novo campo” os campos desejados.
  9. Defina o nome, selecione se o campo é requerido (obrigatório) ou não, e por fim, selecione o tipo de resposta no formato desejado.
  10. Clique em “Criar” para concluir a criação do novo campo.
Atualizado em 18/02/2023

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