1. Home
  2. Jornada
  3. Como configurar checkpoints em Jornada

Como configurar checkpoints em Jornada

Os checkpoints são ações padronizadas para garantir que todo o processo seja realizado. Agora vamos entender como configurá-los dentro do módulo Jornada do SULTS.

Passo a passo: configurando checkpoints no módulo de Jornada

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Jornada“.
  3. Na parte superior, em “Parâmetros“, vá em “Trilhas” na lateral esquerda.
  4. Escolha a trilha que deseja configurar e vá em “Etapas“, que está localizado a frente.
  5. Escolha a etapa que deseja configurar, e clique em “Checkpoints“.
  6. Para criar, vá em “Novo Checkpoint“.
  7. Dê um nome e em “Para avançar de etapa“, selecione se será obrigatório ou não concluí-lo para esta ação.
  8. Também selecione para habilitar ou não, essa obrigatoriedade em “Informar uma observação para concluir:“.
  9. Clique em “Cadastrar“.
  10. Caso queira editar um checkpoint já existente, clique no ícone de lápis e papel para alterar as informações cadastradas, e em seguida clique em “Salvar“.
Atualizado em 27/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário