No SULTS também é possível abrir chamados em massa para diferentes pessoas, ao mesmo tempo. Veja como criar esse tipo de chamado.
Passo a passo: abrindo chamados em massa
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Chamados”.
- Na aba superior clique na seta ao lado de “Novo chamado“.
- Clique em “Enviar em Massa“.
- Na nova tela terá duas opções, para encaminhar o chamado para “Administrador” ou “Unidade“.
- Clique em “Administrador” para realizar um chamado interno.
- Selecione quais são as pessoas da administradora que irão receber esse chamado. É possível filtrar as pessoas por qualificações e cargos, basta clicar em na seta ao lado “Todas as qualificações” e “Todos os cargos“, respectivamente.
- Clique em “Próximo“.
- Detalhe toda a sua solicitação.
- Clique em “Enviar“.
- Para um chamado externo, na tela descrita no tópico 5, clique em “Unidade“.
- Selecione quais são as unidades que irão receber esse chamado.
- Clique em “Próximo“.
- Selecione quais são as pessoas da rede que irão receber esse chamado. É possível filtrar as pessoas por qualificações e cargos, basta clicar em na seta ao lado “Todas as qualificações” e “Todos os cargos” respectivamente.
- Clique em “Próximo“.
- Na nova tela escolha se deseja enviar o “Enviar chamado para as unidades selecionadas” onde irá agrupar os chamados em grupos se tiver mais de uma pessoa da mesma unidade; Ou se será “Enviar chamado para as pessoas selecionadas” onde irá encaminhar uma solicitação para cada pessoa de forma individual, mesmo que sejam da mesma unidade.
- Clique em “Próximo“.
- Detalhe toda a sua solicitação.
- Clique em “Enviar“.
- Para acompanhar esses chamados, na aba lateral da esquerda clique “Em Massa“.
- Clique no chamado que deseja ter maiores informações.
- Visualize todas as pessoas que receberam esse chamado e o status dele (Se já foi concluído ou se está pendente, por exemplo).