Através de uma tarefa dentro do módulo de Implantação do SULTS, você também consegue abrir chamado. Entenda como fazer isso agora mesmo!
Passo a passo: como abrir chamado através de uma tarefa
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
- Escolha um projeto de implantação que já tenha unidade vinculada. Ex.: São Paulo – João.
- Clique em uma tarefa. Ex.: Criação de e-mail
- Na aba superior da nova tela clique em “Chamados”.
- Clique em “Novo Chamado”.
- Selecione se é um chamado para rede clicando em “Administrador” ou se é para as “Unidades”. Ex.: Administrador.
- Clique em “Próximo”.
- Selecione o departamento que deseja enviar esse chamado. Ex.: Financeiro.
- Preencha o chamado de acordo com a estrutura que vocês criaram. Ex.: Selecione o assunto, responsável caso tenha.
- Clique em “Próximo”.
- Preencha o formulário.
- Clique em “Enviar”.
- Clique em “Voltar”.
- Dentro da própria tarefa, vocês já conseguem verificar essa solicitação. Basta clicar nela.
- Feche essa tela.
- Na aba da lateral esquerda clique em “Chamados”.
- Nessa tela vocês também podem acompanhar todos os chamados desse projeto.