O módulo de Chamados da SULTS é a melhor ferramenta para gerenciar todos os chamados da empresa, otimizando o fluxo de informação entre os departamentos internos e externos. Veja ao treinamento completo de Chamados, para conhecer todos os recursos presentes no módulo.
Sumário: treinamento completo Chamados
Parâmetros
Departamento de recebimento (Administrador para Administrador).
Minuto 02:07 – Cadastre seus departamentos e defina os integrantes responsáveis por realizar o atendimento. Essa é a principal configuração para que seja possível o uso do módulo.
Minuto 05:12 – Crie uma estrutura de assuntos e formulários para garantir que o colaborador irá informar todos os dados necessários para o atendimento. Além disso, terão relatórios mais precisos.
Minuto 06:18 – Configure um prazo de SLA por assunto.
Minuto 13:16 – Defina responsável pelos assuntos quando houver demandas que apenas um colaborador realiza o atendimento em especifico, assim cada pessoa receberá apenas as demandas que são responsáveis.
Minuto 15:32 – Crie um departamento com uma fila de solicitação, onde todos integrantes irão visualizar o chamado, e alguém de fato irá assumir e se responsabilizar por ele, pode ser vista no ;
Minuto 10:35 – Padronize os Prazo SLA de todos os departamentos.
Departamento de Recebimento (Unidade para Administrador)
Para configuração da comunicação das unidades para com a Rede, é necessário seguir as mesmas configurações mencionadas acima.
Departamento de Envio (Administrador para Unidade)
Minuto 16:32 – Autorize quem poderá enviar e/ou acompanhar os chamados enviados pela Rede para as unidades.
Etiquetas
Minuto 17:46 – Crie etiquetas para classificar organizar os chamados
Acompanhe os chamados
Minuto 18:00 – Veja as funcionalidades presentes dentro dos chamados recebidos. Tais como: adicionar apoio, definir prazo, trocar responsável e mudar o assunto
Minuto 21:28 – Utilize filtros para facilitar a busca por chamados.
Minuto 22:01 – Veja como acompanhar, avaliar e concluir um chamado enviado.
Minuto 22:37 – Visualize os chamados por Kanban, tabela e lista.
Minuto 25:00 – Acompanhe todos os chamados dos integrantes do seus departamentos.
Minuto 26:06 – Visualize o recurso em massa, onde é possível disparar chamados para varias pessoas ou unidades ao mesmo tempo.
Minuto 28:35 – Acompanhe os relatórios do módulo de Chamados.
Minuto 39:35 – Exporte os dados dos chamados para uma planilha de Excel.