Confira neste vídeo como cadastrar colaborador durante a implantação de novas unidades dentro do sistema de gestão SULTS:
Passo a passo: como cadastrar colaborador durante a implantação
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
- Selecione o projeto de implantação que deseja cadastrar o colaborador, ou vá na parte superior em “Novo“, para criar um novo projeto de implantação.
- Dentro do projeto, vá na barra lateral esquerda e clique no ícone “Pessoas da unidade”.
- Clique em “Nova Pessoa”.
- Clique em “Cadastrar Nova”.
- Insira o CPF desse colaborar, caso não tenha substitua por 9 em sequência
- Preencha os dados principais.
- Clique em “Salvar”.
- Escolha se deseja adicionar mais algum dado desse colaborador clicando em “Completar cadastro” ou se irá dar continuidade ao projeto clicando em “Voltar para lista de pessoas”.
- Para esse colaborador acompanhar a implantação, precisamos adiciona-lo a equipe.
- Na aba superior clique em “Equipe”.
- Clique em “Adicionar Membro”.
- Selecione o colaborador desejado. Ex.: João.
- Clique sobre colaborador para configurar o que ela pode ver ou fazer dentro dessa implantação.
- Clique em “Salvar“.