Acompanhando tarefas de toda a equipe

Acompanhando as tarefas de toda a equipe dentro do módulo de Implantação do SULTS, você terá uma visualização mais assertiva do andamento do projeto. Por isso, veja o passo a passo de como realizar esse acompanhamento.

Passo a passo: como acompanhar as tarefas de toda a equipe

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
  3. Na aba superior clique em “Todas Tarefas”.
  4. Na lateral esquerda clique em “Pessoas”.
  5. Agora, na nova tela teremos os filtros a seguir para acompanhar e visualizar de forma ampla toda as equipe dos projetos de implantações:
    1. Time interno – Filtro de todos os colaboradores do time, por função ou por colaborador. Ex.: Rodrigo caetano;
    2. Time Externo – Filtro dos colaboradores das unidades. Ex.: Angelina Jolie;
    3. Contadores – Total de tarefas em atrasadas, abertas, concluídas, em andamento e aguardando;
  6. Na lateral esquerda clique em “Implantações”.
  7. Nessa tela teremos os filtros a seguir para acompanhar e visualizar de forma ampla os projetos de implantações:
    1. Implantação – Filtro de todas as implantações ou por implantação específica. Ex.: Implantação Uberaba – Ana;
    2. Contadores – Total de tarefas em atrasadas, abertas, concluídas, em andamento e aguardando;
Sugestão para próxima leitura:
Atualizado em 28/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário