Para criar uma nova implantação dentro do SULTS, basta algumas configurações. Veja o passo a passo para ver como criar esse novo projeto.
Passo a passo: criando uma nova implantação no SULTS
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
- Na aba superior clique em “Novo”.
- Temos duas opções para começar uma nova implantação:
- Criar Implantação Em Branco – Nova estrutura de implantação;
- Criar Implantação apartir de um Modelo – Reaplicar uma estrutura a partir dos modelos salvos.
- Se preferir reaplicar um modelo selecione “Criar Implantação apartir de um Modelo”.
- Clique em “Próximo”.
- Escolha qual modelo de implantação será utilizado. Ex.: Modelo de implantação – Nova unidade.
- Clique em “Próximo”.
- Preencha o Nome da implantação na lacuna. Ex.: SÃO PAULO – JOÃO.
- Clique em “Próximo” novamente.
- Selecione a pessoa “Responsável” por acompanhar a implantação.
- Clique em “Criar implantação”.
- Perceba que a estrutura já vem configurada de acordo com o modelo escolhido. (Fases, tarefas, responsáveis e duração).
- Caso prefira começar toda estrutura desde o início, clique em “Criar Implantação Em Branco”.
- Repita os passos 6 ao 12.
- Repare que agora estamos sem nenhuma estrutura configurada.
- Na lateral esquerda superior clique em “Nova Fase”.
- Na nova tela nomeei essa fase. Ex.: Documentação.
- Clique em “Criar Fase”.
- Clique em “Criar Tarefa”
- Nomeei essa fase que será designada aos nossos colaboradores. Ex.: 01.
- Defina a pessoa “Responsável”.
- Defina a “Duração” de cada atividade.
- Clique em “Criar Tarefa”.