Tenha controle de quais pessoas visualizam os documentos das unidades e dos colaboradores com a nova atualização do SULTS. Veja o vídeo e saiba como:
Passo a passo: Definindo permissões nos campo de documentos
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Parâmetros”.
- Na lateral esquerda clique em “Documentos de colaboradores” ou “Personalização Menu Unidade” e clique em “Documentos“.
- Clique em “Novo”.
- Defina se o campo será visível ou não para a unidade.
- Preencha o nome desse campo na lacuna.
- Clique em “Salvar”.
- Volte no documento criado, na coluna de “Editar” defina se o documento estará disponível de forma pública (para todos os administradores) ou de forma privada (apenas os administradores selecionados).
- Na lateral esquerda em “Exportar“, exporte os documentos e visualize quais deles já estão preenchidos e quais ainda estão pendentes.