Confira como adicionar um colaborador de Unidade como responsável da tarefa durante a implantação dentro do sistema de gestão SULTS:
Passo a passo: Como adicionar colaborador de unidade a equipe do Projeto
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Implantação de Unidades”.
- Na lateral esquerda, vá em “+Unidade” e vincule a unidade que está sendo implantada.
- Quando a unidade for vinculada, abaixo acesse “Pessoas da unidade“
- Em “Nova pessoa” adicione uma já existente.
- Para esse colaborador acompanhar a implantação, precisamos adiciona-lo a equipe.
- Na aba superior clique em “Equipe”.
- Clique em “Adicionar Membro”.
- Selecione o colaborador desejado. Ex.: Mark.
- Clique sobre colaborador para configurar o que ela pode ver ou fazer dentro dessa implantação.
- Clique em “Salvar“.
Passo a passo: Como adicionar um colaborador como responsável da tarefa
- Dentro do projeto de Implantação, depois de cadastrar a unidade, colaboradores e definir a equipe; Na aba superior clique em “Funções”.
- Clique no lápis de edição em relação a função que iremos vincular. Ex.: Financeiro.
- Clique na lacuna embaixo de “Membros”.
- Selecione o colaborador que irá assumir todas as tarefas que era responsabilidade do Financeiro. Ex.: Mark.
- Clique em “Salvar”.
- Na lateral esquerda clique em “Tarefas”.
- Perceba que todas as atividades que estão como responsável “Função” agora estão nomeadas como “Colaborador”. Ex.: Financeiro esta nomeado como Mark.
- Ou, é possível também, após adicionar o colaborador a equipe, basta acessar na lateral esquerda “Tarefas”
- Clicar na tarefa desejada, e em “Responsável” colocar diretamente o perfil do colaborador que assumirá a responsabilidade dela.