Veremos, neste artigo, como definir as funções de cada colaborador dentro do módulo Jornada do SULTS. Veja como realizar essa definição através do passo a passo a seguir:
Passo a passo: conhecendo as funções dentro da jornada
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Jornada”.
- Escolha a jornada que deseja visualizar as informações, e clique em seu card.
- Veremos as seguintes informações:
- Na parte superior, teremos uma barra com todas as etapas, podendo avançá-las neste campo. Também, no botão de 03 (três) pontos, poderá editar informações e desativar a jornada.
- Na lateral esquerda, teremos:
- Checkpoints das etapas, podendo alterar seu status.
- Avaliações das etapas, podendo alterar seu status.
- Detalhes da jornada (data de criação, etapa atual, adicionar etiquetas).
- Informações do responsável pela jornada.
- Na barra central, teremos:
- Campo de observações.
- Criação de atividades dentro da jornada.
- Anexar arquivos ou documentos.
- Listagem dos checkpoints e avaliações de todas as etapas.
- Na lateral direita, teremos:
- Informações da unidade.
- Informações da pessoa da unidade.
- Ao centro da página, temos o histórico de todas as interações e atividades realizadas dentro da jornada, com informações de responsável, dia e horário que foram adicionadas.