Pensando em trazer mais organização para nosso dia-a-dia, conseguimos utilizar categorias e níveis do powerups no SULTS. Acompanhe a diferença e como criar esses recursos logo a seguir:
Passo a passo: Gestão de categoria e níveis do Powerups
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- Clique no módulo “Powerups“.
- Na aba superior clique em “Nova categoria” para criar um título para todos temas de powerups que serão abordados.
- Descreva o nome da essa categoria. Ex.: Relatórios.
- Clique em “Cadastrar“.
- Na frente dessa categoria, clique em “Novo nível” para personalizar o tema que receberá os links do powerup. Ex.: Financeiro.
- Veja que é possível colocar uma cor ou até mesmo uma imagem nesse nível.
- Clique em “Cadastrar“.
- Clique no nível que foi criado. Ex.: Financeiro.
- Cadastre o link do seu powerup.
- Clique em “Cadastrar“.
- Volte ao painel inicial.
- Na lateral esquerda, clique em “Powerups“.
- Visualize a categoria e níveis criados.