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Powerups: O que são categorias e níveis

Pensando em trazer mais organização para nosso dia-a-dia, conseguimos utilizar categorias e níveis do powerups no SULTS. Acompanhe a diferença e como criar esses recursos logo a seguir:

Passo a passo: Gestão de categoria e níveis do Powerups

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.  
  2. Clique no módulo “Powerups“.
  3. Na aba superior clique em “Nova categoria” para criar um título para todos temas de powerups que serão abordados.
  4. Descreva o nome da essa categoria. Ex.: Relatórios.
  5. Clique em “Cadastrar“.
  6. Na frente dessa categoria, clique em “Novo nível” para personalizar o tema que receberá os links do powerup. Ex.: Financeiro.
  7. Veja que é possível colocar uma cor ou até mesmo uma imagem nesse nível.
  8. Clique em “Cadastrar“.
  9. Clique no nível que foi criado. Ex.: Financeiro.
  10. Cadastre o link do seu powerup.
  11. Clique em “Cadastrar“.
  12. Volte ao painel inicial.
  13. Na lateral esquerda, clique em “Powerups“.
  14. Visualize a categoria e níveis criados.

Atualizado em 14/08/2023

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