No conteúdo a seguir, você vai ver quais são as configurações necessárias para criar um novo Powerup no SULTS. Veja como é prático realizar essa criação dentro do sistema:
Passo a passo: Criando um novo Powerup
1 . Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
2 . No painel inicial, clique no ícone “Powerups”.
3 . Clique no quadrado pontilhado “Novo powerup” para cadastra-lo dentro do sistema.
4 . Defina o nome do powerup, este ficará em destaque. Ex.: “Novo link”
5 . Defina uma cor para personalizá-lo.
6 . Defina com “sim” ou “não” se seu nome será mostrado em destaque.
7 . Defina o tipo do powerup, temos duas opções:
1 . Externo: redirecionamento para uma nova janela
2 . Incorporado: acompanhamento dentro da própria plataforma
8 . Insira em “URL do powerup” o link da plataforma/dashboard/formulário/site que você quer redirecionar seu usuário.
9 . Clique em “Cadastrar”.
10 . Clique em “imagem” caso queira personalizar um ícone para seu powerup.
11 . Volte no painel home.
12 . Na lateral esquerda, clique em “Powerups“ e acesse o link cadastrado.