Como criar um novo Powerup

No conteúdo a seguir, você vai ver quais são as configurações necessárias para criar um novo Powerup no SULTS. Veja como é prático realizar essa criação dentro do sistema:

Passo a passo: Criando um novo Powerup

1 . Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador

2 . No painel inicial, clique no ícone “Powerups”.

3 . Clique no quadrado pontilhado “Novo powerup” para cadastra-lo dentro do sistema.

4 . Defina o nome do powerup, este ficará em destaque. Ex.: “Novo link”

5 . Defina uma cor para personalizá-lo.

6 . Defina com “sim” ou “não” se seu nome será mostrado em destaque.

7 . Defina o tipo do powerup, temos duas opções:

1 . Externo: redirecionamento para uma nova janela

2 . Incorporado: acompanhamento dentro da própria plataforma

8 . Insira em “URL do powerup” o link da plataforma/dashboard/formulário/site que você quer redirecionar seu usuário.

9 . Clique em “Cadastrar”.

10 . Clique em “imagem” caso queira personalizar um ícone para seu powerup.

11 . Volte no painel home.

12 . Na lateral esquerda, clique em “Powerups e acesse o link cadastrado.

Atualizado em 14/08/2023

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário