No módulo de unidade, além de coletar dados fixos das lojas, agora, também é possível registrar informações complementares com o formulário de registros para gerar um histórico de atualização de fácil acompanhamento no SULTS.
Passo a passo: criando novo formulário de registros
- No painel inicial, clique no ícone “Unidades“.
- Na lateral esquerda em “Parâmetros”, clique em “Personalização Menu Unidade“.
- Se deseja criar uma nova aba de informações, clique em “Novo formulário”.
- Coloque o nome, selecione o tipo (Formulário inteligente fixo ou de registros) e clique em “Cadastrar”
- Defina na coluna de permissões quais “Visões” terão visibilidade a essa nova aba.
- Em seguida vá na coluna de gerenciar conteúdo e clique em “Campos adicionais” .
- Clique em “Novo grupo” e crie. (Ex: Registro de Reuniões).
- Na lateral direita, clique em “Campos” e crie em “Novo campo” os campos desejados.
- Defina o nome, selecione se o campo é requerido (obrigatório) ou não, e por fim, selecione o tipo de resposta no formato desejado.
- Clique em “Criar” para concluir a criação do novo campo.