O passo a passo para fazer uma solicitação de compra no módulo de Compras do SULTS é bem simples. Vamos ver agora como criar um novo pedido.
Passo a passo: criando um novo pedido no módulo de Compras
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Compras“.
- Visualize no painel todos os produtos que vocês cadastraram, na lateral esquerda algumas possibilidades de filtros por “Fornecedor” e por “Categoria“.
- Na aba superior direita também é possível “Ordenar” a ordem desses produtos.
- Ainda no painel inicial é possível adicionar os produtos no carrinho. Clique no produto para para ter maiores informações, como descrição, fotos e selecionar as variações. Ex.: Aston Martin Rapide.
- Clique em “Adicionar ao Carrinho”.
- Na aba superior clique em “Carrinho”.
- Visualize todos os produtos que você selecionou.
- Se necessário, nessa mesma tela faça a edição das quantidades ou variações dos produtos.
- Clique em “Fazer Checkout”.
- Na nova tela selecione para qual unidade você esta realizando esse pedido ou se é um pedido interno.
- Clique em “Próximo”.
- Selecione o “Meio de Pagamento”. Ex.: Boleto.
- Clique em “Próximo”.
- Selecione o “Meio de Entrega”. Ex.: Entrega Própria.
- Clique em “Próximo”.
- Preencha o campo de “Observação” se necessário.
- Clique em “Próximo”.
- Faça toda a confirmação desse pedido (Unidade, fornecedor, produtos, formas de pagamento e entrega).
- Clique em “Fazer pedido”.
- Visualize o PDF que o fornecedor irá receber desse pedido.
- Acompanhe todos os pedidos realizados na aba superior “Meus pedidos”.