1. Home
  2. Compras
  3. Pedido
  4. Acompanhando pedidos que você realizou

Acompanhando pedidos que você realizou

Para acompanhar pedidos realizados por você dentro do módulo de Compras do SULTS, basta realizar o passo a passo que descrevemos no vídeo. Veja!

Passo a passo: como acompanhar seus pedidos/ solicitações de compra

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador
  2. No painel inicial, clique no ícone “Compras”. 
  3. Na aba superior direita clique em “Meus pedidos”. 
  4. Nessa aba acompanhe todos os pedidos realizados e os detalhes gerais como ID do pedido, data da solicitação, unidade, comprador, fornecedor, valor total e status da situação
  5. Na aba superior direita clique em “Todas as situações” para filtrar esses pedidos por Status da situação. 
  6. Na aba superior direita clique em “Todos os fornecedores” para filtrar esses pedidos por Fornecedor. 
  7. Clique em um pedido para ter o detalhamento da solicitação.
  8. Na lateral esquerda visualize os dados do fornecedor, da unidade, o status das solicitações e um campo de observação. 
  9. Na parte central temos as abas: 
    1. Produtos – Para detalhamento desse produto;
    2. Dados dos pedido – Detalhamento do pedido, como endereço, meio de entrega e meio de pagamento. ;
    3. Timeline – Comentários e anexos;  
    4. Dados da Unidade – Detalhamento da unidade, como nome da unidade, nome do comprador, e contato;
Atualizado em 21/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário