Para acompanhar pedidos realizados por você dentro do módulo de Compras do SULTS, basta realizar o passo a passo que descrevemos no vídeo. Veja!
Passo a passo: como acompanhar seus pedidos/ solicitações de compra
- Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
- No painel inicial, clique no ícone “Compras”.
- Na aba superior direita clique em “Meus pedidos”.
- Nessa aba acompanhe todos os pedidos realizados e os detalhes gerais como ID do pedido, data da solicitação, unidade, comprador, fornecedor, valor total e status da situação.
- Na aba superior direita clique em “Todas as situações” para filtrar esses pedidos por Status da situação.
- Na aba superior direita clique em “Todos os fornecedores” para filtrar esses pedidos por Fornecedor.
- Clique em um pedido para ter o detalhamento da solicitação.
- Na lateral esquerda visualize os dados do fornecedor, da unidade, o status das solicitações e um campo de observação.
- Na parte central temos as abas:
- Produtos – Para detalhamento desse produto;
- Dados dos pedido – Detalhamento do pedido, como endereço, meio de entrega e meio de pagamento. ;
- Timeline – Comentários e anexos;
- Dados da Unidade – Detalhamento da unidade, como nome da unidade, nome do comprador, e contato;