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Como criar eventos envolvendo colaboradores

Após entender como criar eventos dentro do módulo Agenda do SULTS, veja agora como criar esses eventos envolvendo outros colaboradores da rede.

Passo a passo: criando eventos que envolvam outros colaboradores

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Agenda”.
  3. Na parte esquerda, vá nos campos de pesquisa com ícone de lupa.
  4. No primeiro campo, selecione se o colaborador é cadastrado em unidade ou internos da rede.
  5. No segundo campo, selecione qual colaborador que deseja acessar a agenda.
  6. Aparecerá a agenda do colaborador e poderá ser inserido um evento.
  7. Na parte superior esquerda, clique em “Novo evento“.
  8. Insira as informações abaixo:
    1. Nome do evento.
    2. Intervalo de datas.
    3. Responsável pelo evento.
    4. Descrição de informações e observações.
  9. Clique em “Criar“.
Atualizado em 25/07/2022

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