1. Home
  2. Checklist
  3. Configuração
  4. Como criar etiquetas para planos de ação

Como criar etiquetas para planos de ação

Em outros artigos da nossa página de ajuda do SULTS, já vimos que o recurso da etiqueta pode ser usado em diversos módulos. Aqui no Checklist você também consegue criar essas etiquetas para planos de ação. Veja como funciona:

Passo a passo: criando etiquetas para os planos de ação

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “Checklist”.
  3. Vá em “Parametrizar“.
  4. Na lateral esquerda clique em “Etiquetas“.
  5. Clique em “Nova etiqueta“.
  6. Insira o nome da etiqueta, e selecione a cor que deseja.
  7. Clique em “cadastrar“.
Atualizado em 27/07/2022

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário