1. Home
  2. NPS
  3. Configurações
  4. Como cancelar um NPS enviado

Como cancelar um NPS enviado

No módulo NPS, do SULTS, você também consegue acompanhar todos os NPS disparamos e cancelar algum caso surja necessidade. Veja o passo a passo abaixo:

Passo a passo: Como cancelar um NPS

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.
  2. No painel inicial, clique no ícone “NPS“.
  3. Na lateral esquerda, clique no campo “NPS“.
  4. Entre no ambiente do NPS que se deseja cancelar.
  5. Na parte superior da tela, na lateral direita, há três pontinhos “…”, clique em cancelar e confirme.
  6. Neste momento, conseguimos ainda visualizar o histórico do NPS cancelado, bastar voltarmos uma tela, clicarmos em “filtros” e filtrar pela situação “cancelados“.
Atualizado em 17/03/2023

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário