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Como definir tarefas no SULTS

Veja, neste artigo, como criar e definir tarefas dentro do módulo Tarefas do SULTS. Após realizar as instruções disponíveis abaixo, você poderá realizar esse processo de criação quantas vezes forem necessárias.

Passo a passo: como definir tarefas no SULTS

  1. Acesse o https://suamarca.sults.com.br e faça login em sua conta de administrador.   
  2. No painel inicial, clique no ícone “Tarefas”. 
  3. Na lateral inferior direita selecione o ícone de “soma” ou na região central “Adicionar tarefa”. 
  4. Descreva a sua tarefa. Ex.: Ligação 
  5. Selecione a data que essa tarefa será realizada na lateral direita. 
  6. Clique no icone de “Enter” na lateral direita 
  7. Assim que finalizar essa tarefa, basta seleciona-la e dar esse “Check”. 
  1. Na barra superior temos dois ambiente:
    1. Em aberto – todas as tarefas que ainda não foram concluídas, inclusive as atrasadas.
    2. Concluídas – todas as tarefas que já foram concluídas.
  1. Na lateral esquerda é possível utilizar os filtros:
    1. Hoje – tarefas do dia atual;
    2. Próximos 7 dias – tarefas dos próximos 7 dias;
    3. Todas – Todas tarefas, inclusive as abertas e concluídas.  
  1. Na pagina inicial na lateral do módulo “Tarefas” ficará um alerta informando quando tiver alguma tarefa pendente.
Atualizado em 25/07/2022

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